telas-tab1A_01.jpg

Relatório 2017 / 2020

EVENTOS

Os maiores e Melhores

eventos estão aqui

Desde a fundação da Assembléia Paraense, confraternizar está em nosso DNA. Reunir, interagir, trocar experiências… Isso é a síntese de um clube social e é, também, a essência da AP. Por isso é tão importante para nós pensar, organizar e oferecer aos sócios sempre as melhores festas e programações. Nos últimos três anos, além de nossos tradicionais eventos estatutários, investimos em grandes festivais, com temáticas variadas, como churrasco, cerveja, carros antigos, gastronomia internacional e muitos outros. Esperamos que aproveitá-los tenha sido tão divertido para vocês como foi para nós organizá-los.

telas-tab1A_03.png

742

eventos externos realizados nos últimos 3 anos

241

eventos internos realizados 

161.023

sócios e convidados participaram dos eventos internos da AP

telas-tab1A_05.png

Uma festa melhor para todos os sócios

Réveillon AP 

telas-tab1A_06.png

As festas de final de ano da AP, já tão tradicionais, ganharam importantes inovações nos últimos três anos. O réveillon do Clube ganhou um caráter muito mais democrático, quando levamos a atração principal da noite para a maioria das pessoas, no Deck 360º. Grandes nomes da música nacional, como Biquini Cavadão, Martinho da Vila e DJs Sofly empolgaram milhares de sócios e convidados à beira da piscina, além de nomes como DJ Ely Yabu, no Salão de Festas. Além disso, trouxemos um time incrível de artistas de sucesso da nossa terra, com shows desenvolvidos exclusivamente para a AP.

Buscamos criar uma grande estrutura, que pudesse oferecer a melhor experiência possível para todas as idades. Montamos fraldários, berçários, Espaço Kids e inovamos ao lançar a Balada Teen, uma festa exclusiva para a galera mais jovem dentro da programação de Réveillon.

telas-tab1.png

Carnaval

Um dos períodos mais aguardados por todo o país também é motivo de festa na AP. Nossos tradicionais bailes de Carnaval divertiram multidões pelo Clube, com programações para todas as idades, desde o Baile Infantil para a criançada, com concursos de fantasia e apresentações de personagens infantis; o Baile do Hawaii, com seu clima tropical; e o elegante Baile das Máscaras, que preserva o charme e a elegância dos antigos bailes de salão.

6.284

pessoas participaram dos bailes de Carnaval realizados pela AP no triênio

telas-tab1B_03.png
telas-tab1B_04.png

AP dos

grandes festivais

01.png

A Assembléia Paraense se destacou pela realização de diferentes e inovadores festivais, que proporcionaram muita festa, alegria e diversão. Vamos relembrar juntos alguns desses momentos especiais?

Saint Patrick’s Day

A festa do santo padroeiro da Irlanda extrapolou as fronteiras do frio país e conquistou adeptos na AP. A celebração, que envolve muita alegria, cerveja e música, atraiu os sócios para a Sede Campestre nos anos de 2018, 2019 e 2020.

1.808

pessoas participaram das três edições da festa

Churras e Brejas

Uma das melhores duplas já inventadas não se cansa de fazer sucesso na AP. O festival Churras e Brejas traz sempre o que há de melhor no Estado em termos de cortes especiais de carne e cervejas artesanais. Em todas as edições, foi um sucesso de público, que pôde curtir um dia diferente no Clube, com deliciosos churrascos preparados por chefes especialistas. Já na primeira edição, em 2017, cerca de 2.500 sócios e convidados participaram do evento.

3 edições

+ de 6.200

pessoas passaram pelos eventos nos 3 anos

Burguers e Brejas

Em abril de 2018, outra combinação deliciosa conquistou o paladar de centenas de sócios. O festival Burguers e Brejas foi um sucesso absoluto! Tanto que, no ano seguinte, a segunda edição do evento reuniu 1,8 mil sócios e convidados no Boulevard AP, provando diversas opções de hambúrgueres preparados por chefes especialistas, nas churrasqueiras da Sede Campestre. 

2 edições

+ de 3.600

participaram das 2

edições do evento 

02.png

3 edições

do Churras e Brejas

2 edições 

do Burguers e Brejas

San Gennaro

Mamma Mia! Setembro de 2019 foi o mês da massa na AP. Os sócios puderam se deliciar com a festa de San Gennaro, que levou para o Boulevard AP o melhor da gastronomia italiana, música de altíssima qualidade. Ah, como não poderia faltar, o evento também contou com uma carta especial de vinhos da Grand Cru, que foram servidos em taças sustentáveis produzidas especialmente para o evento.

1.727

 pessoas marcaram presença no evento

03.png

Oktoberfest AP

Em outubro de 2019, a Assembléia Paraense convidou os sócios para mergulharem na cultura e na gastronomia alemã, na Oktoberfest AP. O evento trouxe uma deliciosa combinação de cervejas artesanais, pratos da culinária típica germânica e muita música. Agradou em cheio o paladar e o coração do quadro social.

708

 pessoas marcaram presença no evento

Jantar In Concert

Sucesso absoluto, o Jantar In Concert com Daniel Boaventura foi um dos momentos marcantes destes últimos anos. Prova disso, foram as mesas esgotadas logo no primeiro dia de vendas. O evento trouxe uma noite grandiosa para sócios e convidados, num show emocionante com rico repertório de clássicos nacionais e internacionais e um requintado menu.

 

Para que a experiência fosse única e incrível, o Clube preparou a equipe de atendimento para a noite, com um treinamento de etiqueta e comportamento social que capacitou os garçons sobre a melhor forma de executar o serviço à francesa.

Jantar-In-Concert.jpg

Menu Degustação

Aproximadamente 300 sócios participaram dos jantares.

4 edições que proporcionaram o melhor da cozinha contemporânea de variados estilos, como a árabe, portuguesa e, claro, a nossa paraense.

Beer-Run-1.png

Beer Run 

Uma das grandes novidades desse período, sem dúvida, foi a Beer Run AP, um evento que faz sucesso no mundo todo e se consolidou no calendário do Clube, unindo corrida, cerveja, música e alto astral! Em meio a muita descontração, os participantes, maiores de 18 anos, percorrem um trajeto de 4km, com largada na Av. João Paulo II. No percurso, há postos de hidratação com cerveja para abastecer as canecas. O ponto de chegada é dentro do Clube, no Deck 360º, onde os atletas da diversão são recebidos com shows de altíssima qualidade, abertos a todos os sócios

497

Pessoas participaram das edições do evento realizadas no triênio   

Diversão garantida

Na AP, brincadeira é coisa séria. Não é à toa que os interesses dos nossos pequenos sócios são atendidos por uma diretoria exclusiva, que se dedica a cuidar da diversão dessa turma muito animada. Nos últimos três anos, uma variada e extensa programação foi cuidadosamente elaborada para eles. Entre os principais momentos, tivemos os festejados aniversariantes do trimestre, bailes de carnaval infantis, festas de halloween, juninas infantis, Dias das Crianças, Festival de Pipas e a tão celebrada Colônia de Férias, que faz a alegria da criançada durante as férias e conta com um grande esquema de monitores e atividades. 

04.png

AP respirou arte e cultura

Promover arte e cultura esteve no centro da pauta dos eventos ocorridos no último triênio. Entre as principais ações nessa área, realizamos oficinas de fotografia com profissionais de renome, exposições de fotografias e de carros antigos na Sede Campestre, e abrimos a tradicionalíssima e totalmente repaginada Sede Social da AP para Belém com o Projeto Circular, que promove atividades culturais em diversos pontos da cidade.

05.png

Confira em nossa galeria outros 

maravilhosos momentos 

IMG_8525_edited.jpg

Torcida AP na Copa do Mundo

AP - lifestyle 8-2.jpg

Complexo de Eventos

A  AP possui um dos mais completos, modernos e maiores centros de eventos de todo o Pará. O Complexo de Eventos fez jus a sua grandeza ao receber, em três anos, mais de 400 eventos, entre casamentos, formaturas, palestras, festas, aniversários e tantos outros, que geraram uma receita fundamental para a manutenção dos eventos estatutários do Clube. 

+ de 127 mil

pessoas passaram pelo local

06.png

415 eventos 

Internos e externos realizados no Complexo de Eventos no triênio 

Baile-das-Flores-1.jpg

Baile das flores

Com mais de 100 anos de história, o Baile das Flores é um momento único no calendário de eventos da AP. Mais do que uma grande festa, é a realização do sonho de centenas de jovens sócias e de seus pais. É uma tradição que se renova a cada ano e, no triênio 2017/2020, promovemos a junção dessa tradição com modernidade, que se estendeu por cada programação, como os Chás, o Baile, além da apresentação ao quadro social, que se transformou em um descolado Sunset, com direito a desfile no Deck 360º e muita música. 


Devido a pandemia do novo coronavírus, não foi possível realizar o evento em maio de 2020. Diante desse cenário, o Clube promoveu uma programação virtual alusiva ao Baile das Flores, com lives ao longo de uma semana, contando curiosidades e os bastidores da grande festa, além de uma balada virtual sob o comando do DJ Ivan Davis, no Instagram do Clube.

07.png

100 jovens

debutaram nos anos de 2018 e 1019

+ de 1,3 mil

pessoas participaram dos bailes

as Rainhas da AP

Outro momento de muita beleza e alegria, sem dúvida, é a preparação de nossas candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval, um dos mais tradicionais concursos de fantasia e beleza de todo o país. Nesse período, tivemos três candidatas que nos encheram de orgulho. Foi um prazer poder ensaiar, acompanhar e torcer por elas.

Suas majestades, 

Carol Santalices 

2018

Manoela Reis

2019

Isabela Brabo 

2020

Chá das Cinco

Nesse triênio, preparamos mais de 30 encontros de Chá das Cinco, cada um com uma temática distinta, que foi de Círio a noites espanholas, italianas, juninas ou alegres bingos, só para citar alguns, com apresentações musicais e de dança que animaram o evento. Um trabalho que nos enche de emoção por ver, a cada novo encontro, as conversas e amizades de anos se renovarem durante um chá da tarde. Nesse período, os encontros passaram a ser realizados no Salão Majestic, do Complexo de Eventos, um espaço moderno e confortável. Como consequência dessa mudança, houve um aumento substancial no número de sócias que frequentam os disputados chás, sobretudo daquelas que nunca tinham participado.

08.png

Toda tradição de um hábito

centenário

32 Chás

foram realizados

no triênio

9.176

sócias e convidadas participaram dos eventos nos últimos 3 anos

Cirio AP 2.v2.jpg

Círio AP

Três anos em uma emoção que se renova. Assim foi receber a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em três edições do no nosso tradicional Círio AP, momento em que o Clube realiza uma procissão pela Sede Campestre e promove diversas homenagens. Para deixar nossas camisas ainda mais lindas, convidamos três artistas plásticos incríveis para fazer a arte da estampa: Zoca (2017), Emanuel Franco (2018), Nina Matos (2019). Durante estes três anos, a AP foi tomada pela fé dos sócios.

5.113

pessoas participaram das 3 edições do Círio AP realizadas no triênio 

Festa Junina 1.v2.jpg

Festa Junina

Uma vez por ano, a AP virou um grande terreiro de muita diversão, comidas deliciosas e arrasta pé. As tradicionais festas juninas do clube foram grandes arraiais, reunindo quadrilhas, bois, músicas e culinária típica. Além da alegria, o evento ainda promove a solidariedade, pois algumas das barraquinhas de comida têm a renda revertida para instituições de caridade. 

7.697

pessoas estiveram presentes nas 3 festas juninas realizadas no triênio

Resenha AP

A diretoria ouviu a juventude do Clube e criou a Resenha AP, programação exclusiva para o público teen. Em junho de 2019, realizamos o Resenha AP de Férias, após a final do campeonato de Futebol da categoria sub-16, com burguers especiais e muita música sob o comando do DJ Dan Miller.  Nos meses de novembro e dezembro de 2019, o Clube realizou uma nova temporada do Resenha AP, desta vez, no Restô do Deck, com jogos eletrônicos, música e combos de burguers.